terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sejam bem vindos !


Como se llama una llama???
   Quero neste blog compartilhar as experiências que tive nas viagens que fiz.

   Foram todas no estilo mochilão, não foram muitas, mas foram todas muito especiais.

   Conheci muita gente legal ( alguns são amigos até hoje ), conheci lugares especiais, conheci formas diferentes de encarar a vida.

   E conheci melhor a mim mesmo...

   Pretendo dar dicas, colocar fotos, escrever coisas interessantes que aconteceram, lembrar de tudo. Sei como é importante para quem vai viajar e fazer o seu roteiro de informações e quanto mais, melhor. Está na hora de dar a minha contribuição para a comunidade.

   Resolvi dar nomes as viagens, porque acho que vai ser mais fácil imaginar que escrevo um livro e que estes são os capítulos. Espero que gostem.

   Bom, a primeira viagem foi dentro do Brasil ( O Caminho para o Nordeste -2004 ). A segunda, foi para o Chile, Argentina e Uruguai ( Conhecendo o Mercosul - 2006 ). A terceira, foi para a Bolívia, Peru, norte do Chile - Atacama e norte da Argentina ( A Saga a Machu Picchu - 2008 ). A quarta foi a travessia Petropolis-Teresopolis (No Alto do Sino - 2008) e, por último, parte do norte da Europa - Lituânia, Russia, Letônia, Estônia, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Alemanha, Holanda, Bélgica, França e Inglaterra ( De Lenin a Churchill - 2010 )

   Tem outros lugares que visitei e que vou incluir também, como Brasilia, Cuiabá e Lambari.

   Vou começar a escrever pela última viagem, até porque está mais recente na minha cabeça.

   Pena não ter começado antes. Acho que vai ser legal.

Nenhum comentário:

..